27/08/2013  |  Beleza, Bem-Estar, Cuidados, Saúde
Peeling de Porcelana com Vitamina C

Que mulher não gostaria de ter uma pele de porcelana? Acho que qualquer uma, em sã consciência! É bem verdade que, uma pele perfeita e saudável requer uma generosa dose de cuidados diários, mas ainda bem que o mercado estético está ao nosso favor e o que não falta por aí são várias opções de tratamento, que pode ser associados a cada necessidade específica. O peeling de porcelana é um dos tratamentos mais procurados, pois promove uma renovação celular da pele e ajuda a atenuar as linhas de expressão, estimulando a produção de colágeno e melhorando a elasticidade das células.

peelingporcelana

Apesar de receber frequentes elogios pela minha pele, sempre fui muito a favor da máxima ‘é melhor prevenir do que remediar’ e, recentemente, me submeti a este tratamento na Clínica Estética Derma Life - coordenada pela fisioterapeuta especializada em dermato-funcional, Dr. Marina Ribeiro. Registrei os 5 passos do procedimento e as informações úteis para quem quer submeter ao tratamento, vamos ver?

**

1° passo: O primeiro passo consistem em lavar o rosto para que sejam removidas todas as impurezas da nossa pele;

2° passo: Em seguida, é feita uma esfoliação para retirar as células mortas e impurezas e preparar a pele para receber o peeling de porcelana.

3° passo: Nessa hora, acontece a aplicação dos ácidos salicílico e mandélico, juntamente com a vitamina C em pó – poderoso antioxidante que previne envelhecimento precoce. Esta mistura permanece na pele por cerca de 10 minutos.

4° passo: É aplicada uma máscara facial hidratante com vitamina C e E e composta também por ômega 3,6 e 9. Este produto acalma a pele pois é refrescante e tema função revitalizante

5° passo: Finalizando, é a hora de aplicar os ácidos lático e cítrico, com mais vitamina C em pó. Esta mistura, juntamente com o protetor solar é passado na pele  e permanece por algumas horas – você pode remover o produto normalmente assim que chegar em casa.

 

**

Considerações: O peeling de porcelana é um procedimento bastante democrático, nada invasivo e pode ser realizado em qualquer época do ano. Para saber se você pode ou não se submeter ao procedimento, o ideal é que o especialista avalie sua pele e verifique a necessidade mas, geralmente, é indicado para pessoas na fase da puberdade em diante. A única contra indicação é não se expor ao sol e caprichar no uso do protetor solar – cuidado necessário todos os dias. Eu gostei bastante do resultado pois, desde a primeira aplicação, já dá pra sentir a pele mais iluminada, viçosa e com ar de saudável. Pretendo continuar me submetendo ao procedimento, ao menos, a cada 15 dias para cuidar da pele  prevenir o tão temido envelhecimento. Super recomendo!

Serviço:

Av. Luis Tarquínio Pontes, nº 1904, Edf. Mag Empresarial, sala: 401, Lauro de Freitas/BA | (71) 3379-1591

Academia BodyTech – Shopping Iguatemi | (71) 3178-1591

aviso_publieditorial

Deixe um comentário em "Peeling de Porcelana com Vitamina C"