04/10/2013  |  Destaques, Estilo, Look das Famosas, Make Up, Televisão
Claudia Leitte na estreia do The Voice Brasil

Esta no ar mais uma temporada de The Voice Brasil! O programa que virou queridinho dos brasileiros, estreia sua segunda temporada, desta vez com uma novidade: ao invés de domingo, o programa passa a ser exibido todas as quintas-feiras, após a novela das nove. o time de especialistas continua o mesmo, que significa que continuaremos babando pelos looks impecáveis de Claudia Leitte – desta vez com o bônus de looks mais glamurosos e dignos de eventos noturnos, no estilo minimalista chic. Chiquérrimo, eu diria, a julgar pelo look da estreia.

cl1

Papel e caneta na mão pra anotar os créditos? Vamos lá! A roupa do primeiro programa foi desenhada exclusivamente para ela pelo Renato Thomaz (da Água de Coco, que acompanha a cantora a vários carnavais) e pela Lethicia Bronstein. A calça de renda francesa com cristal swarovski e blazer smoking de veludo com decote V e detalhes iguais aos da calça nas costa. Infelizmente não esta à venda – pelo menos ainda, né? O cabelo, feito Washington Rocha, foi um coque também no estilo “festa”.

cl3

Como de costume, a maquiagem também não decepcionou e a loira optou por um smokey eyes com um delineador verde e muito cílio postiço – detalhe é que foi feito por ela mesmo. O salto – altíssimo – é Versace e as jóias, esmeralda e ouro preto, da Silvia Furmanovich. Achei a escolha incrível e muito apropriada, já que estamos falando de looks noturnos! Enquanto não conhecemos a nova voz do Brasil, vamos nos inspirando com as produções arrasadoras de Claudinha. Começou bem!

Fotos: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Deixe um comentário em "Claudia Leitte na estreia do The Voice Brasil"