02/12/2013  |  Achados, Beleza, Compras, Dicas, Maquiagem
Dica: Hastes flexíveis para maquiagem Cremer

hasteok2
A dica de hoje pode não ser novidade pra muita gente, mas como se trata daquele produtinhos de utilidade pública, resolvi postar mesmo assim, afinal, o que seria de nossos retoques na maquiagem se não fossem as amadas hastes flexíveis – quer dizer, cotonetes? Eu encontrei as Hastes Flexíveis para Maquiagem da Cremer enquanto dava um daqueles passeios descompromissos pela farmácia – a verdade que sempre que eu vou a uma farmácia, acabo dando uma mini surtada e trazendo um monte de tranqueira – e resolvi colocar na cestinha para experimentar. Sábia decisão!

hastesok
{Hastes especiais para maquiagem – de um lado e do outro}

A grande diferença entre este e os cotonetes comuns é que estes possuem as pontas diferenciadas, o que atende perfeitamente nossa necessidade na hora de fazer ou reparar a maquiagem; um lado pontudo, que serve para dar aqueles retoques no delineador ou pra limpar quando a gente aplica a máscara e o cílico acaba escontando na pálpebra – isso acontece com quem tem o cílio muito longo. A outra extremidade, achatada, serve para aplicar produto – pode ser sombra, base, corretivo, entre outros.

A embalagem também, é muito amor pois, além de transparente, tem um sistema de abertura bem prático, além de ter um tamanho ideal para carregar na bolsa. Ja perceberam que, se eu pudesse, carregaria minha casa inteira na bolsa? #aloka Uma embalagem com 30 hastes custa cerca de R$ 4,20 em qualquer farmácia. Esse é mais uma daqueles frescurinhas que são super úteis!

Fotos e Montagem: Sutiã de Bolinha

Deixe um comentário em "Dica: Hastes flexíveis para maquiagem Cremer"