06/11/2014  |  Beleza, Bem-Estar, Consumo, Destaques, Perfumes, Produtos
Luna: O novo perfume da Natura

A Natura acredita que a busca da beleza é um anseio do todo ser humano, baseado nessa crença, lança sua nova linha de perfumaria. Luna é uma fragrância que convida as mulheres a descobrir a beleza da sensualidade natural – livre de estereótipos, rótulos e artificialidades. É uma marca construída a partir do olhar do outro que percebe a sensualidade da mulher nos detalhes que compõem um conjunto encantador e extremamente sedutor.

naturaluna
{Campanha Natura Luna :: nova marca da perfumaria Natura}

Sedução, aliás, está em todos os detalhes da composição deste novo produto. A perfumista da Natura, Verônica Kato, em co-criação com a casa de fragrância IFF, traduziu em acordes olfativos toda a sensualidade natural e autêntica da mulher. “Luna é um chipre brasileiro, inovador no mercado nacional. Uma combinação de um corpo floral rico, com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais, e um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas”, declara Verônica. Sabe aquela mulher que chega em um local e, naturalmente, rouba a cena e chama atenção de todos?

naturaluna3
{A mulher de Natura Luna: Naturalmente sensual}

O frasco, desenvolvido pelo escultor francês Yoann Saura é inspirado na silhueta da mulher, resultado deste processo artesanal feito em argila para conceber a forma sensual e inovadora de Luna. O resultado esta na sutileza da forma, nas marcas suaves do deslize dos dedos que deram ao frasco curvas delicadas e exclusivas e bem femininas.  Pra finalizar, os cliques da campanha Luna são de responsabilidade do fotógrafo J.R. Duran, profissional que, através de seu trabalho, tem a sensibilidade de captar a sensualidade peculiar de cada mulher. O preço da beleza? R$ 117.

naturaluna4

 

Fotos: Divulgação/Natura

Deixe um comentário em "Luna: O novo perfume da Natura"
  1. Dorothy Brechó
    06/11/2014

    A natura sempre arrasando!

    Bjs

    http://dorothybrecho.blogspot.com.br/