03/11/2014  |  Casamentos, Destaques, Noivas, Novelas, Roupas
O vestido de noiva de Maria Isis em Império

Um dos momentos mais emocionantes da novela Império foi ao ar no último sábado (01). Como romântica nata, me emocionei com a cena em que o Comendador José Alfredo se casa com Maria Ísis no Monte Roraima, tendo como testemunha apenas a natureza. Ah, o amor… Mas posso ser sincera? O que me chamou mais atenção ainda foi o vestido que a ‘sweet child’ usou para este momento especial; lindo, singelo, delicado, e muito romântico. É mais uma daquelas produções que eu olhei e pensei ” me casaria exatamente assim”, sabe?

isis3

{José Alfredo e Maria Ísis se casam secretamente em Império}

Curiosa que sou, fui em busca de mais informações sobre o modelito em questão, que aliás foi super comentado desde quando vazaram as fotos das gravações…Trata-se de uma obra da estilista carioca Mariana Kuenerz, que já trabalhou no atelier do estilista Emanuel Ungaro, em Paris. O vestido feito sob medida exclusivamente para a cena, foi confeccionado com tecidos leves como mousseline de seda pura e renda chantily francesa e esta avaliado em R$14mil. “A construção desse vestido foi feita a partir da personalidade da personagem. Maria Isis é romântica e sonhadora. O resultado foi um vestido exatamente neste clima”, explica a estilista.

isis2
{Maquiagem leve e cora de flores: Romantismo e simplicidade}

Todo o contexto foi super bem representado. Eles se casaram em secretamente – o Comendador fez uma surpresa para sua amante – em um lugar com pouco recursos, ao ar livre, logo o modelo não poderia ter caído melhor. Para completar o clima bucólico, uma coroa de flores que fez as honras de grinalda e uma maquiagem super neutra com cara de ” sou linda assim mesmo, nem passei maquiagem” e pronto. Aliás, quem precisa de mais alguma coisa pra se casar, se não um homem que lhe ame muito?

isis1
{Detalhe das costas do vestido de Maria Isis em Império: beleza bucólica}

Fotos: Reprodução/Globo.com

Deixe um comentário em "O vestido de noiva de Maria Isis em Império"