07/01/2015  |  Comunicado, Destaques
Ano Novo, Tudo Novo!

O título do post sugere mudanças, mas a verdade é que a grande maioria das coisas permanece do jeito que esta. Mas então, o que há de novo? Nesta primeira semana de 2015, o que se reNOVA na verdade são os planos, desejos, promessas… Aquele fôlego novo que chega junto com o espírito do Ano Novo e das inúmeras possibilidades que ele traz consigo. Sabe aquela história de que há sempre tempo para se reinventar? Podemos e devemos fazer isso, sempre que necessário for. Ainda bem!
soprando-alegria

Apesar desta realidade ser um tanto cruel, a vida esfrega na nossa cara que, para cada escolha, uma renúncia. Nossa, como é injusto escolher uma coisa e, naturalmente, abrir mão de outra, não é? Seria tão bom se pudéssemos conseguir abraçar o mundo, mas sabemos que isso é humanamente impossível. Mas por que eu estou filosafando assim? Para justificar – ainda que eu não goste muito desta prática – o motivo do meu sumiço aqui no Sutiã de Bolinha nos últimos tempos! A verdade é que em todo ano de 2014 eu passei um pouco afastada daqui. E não, apesar da introdução, não trata-se de uma escolha e sim de uma falta de habilidade em administrar o meu tempo. Dizem que isso é típico de jornalista, quanto mais coisa temos pra fazer, sempre buscamos mais – algum colega ai se identifica com o que estou dizendo?

A verdade é que o trabalho tem me consumido muito; tanto como empregada, como empresária (Vocês acompanharam que eu lancei a minha empresa em novembro? Vou fazer um post especial sobre isso em breve!) Como meu trabalho atual gira em torno de um assunto completamente diferente deste universo, involuntariamente eu acabo negligenciando este espaço que eu amo tanto, mas a boa notícia é que eu quero – aliás, eu prometo antes de tudo pra mim mesmo – que farei de tudo para mudar esta realidade daqui por diante. Sei que quem me acompanha de coração, me entende e apesar de eu estar merecendo uns bons puxões de orelha, continuam gostando de mim! #coraçãocomamãopravocês

Bom, sem mais delongas, estou retomando o blog. Talvez a palavra não seja retomando e sim continuando. No meu tempo, do nosso jeito,com novas ideias, novos planos, novos desejos, mas com a velha vontade de continuar fazendo do Sutiã de Bolinha um espacinho aconchegante e cheio de dicas bacanas. E seria clichê demais dizer que este espaço é feito para vocês e eu preciso de vocês pra fazer tudo dar certo? Vamos juntos sonhar por um 2015 lindo e colorido?

Foto: Reprodução

Deixe um comentário em "Ano Novo, Tudo Novo!"