13/10/2015  |  Inspirações, Moda, Moda de Rua
Sim, é pra se inspirar…

Quem dera que os feriados em plena segunda-feira fossem mais constantes, heim? Começar a semana direto na terça, faz o intervalo até o próximo final de semana ficar mais curto, mas nos deixa um pouco mais preguiçosas, não é verdade? É em dia como este que a produção precisar ser leve, descomplicada e prática – sem deixar de ser interessante.

Este produção mostra como a terceira peça – nesse caso, o blazer branco – pode transformar uma produção, aparentemente simples, em algo mais elaborado e com cara de quem passou hooooras pensando no que ia vestir, assim que acordou hoje pela manhã. Um short jeans detonadinho e uma camisa de tecido – peças que a maioria de nós temos em casa – ganhou mais bossa como e uma cara de “chic” por pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

blazer

E por falar em detalhes, perceba como o cabelo preso em um coque despretensioso deixou tudo ainda mais interessante. A sandália, poderia perfeitamente ser trocada por uma sapatilha ou uma sandália com salto bloco e você estaria pronta para resolver pequenas situações corriqueiras – como ir ao banco, supermercado – sem perder o charme e elegância. Esta é o tipo de procução coringa e muito eficiente.

Direto para a pastinhas de inspirações!

Foto: Reprodução

Deixe um comentário em "Sim, é pra se inspirar…"