17/11/2015  |  Destaques, Lançamentos, Lingerie, Marcas, Moda, Novidades, Verão
Mongerie: Muito além da roupa íntima

102

Fruto da paixão que a empresária Thais Batista sempre nutriu por lingeries, a Mongerie surgiu com um conceito inovador no mercado da moda íntima: além da venda de suas peças, a marca promove também ações diferenciadas como palestras com sexólogas, chás de lingerie, um mix de itens eróticos e detalhes típicos de uma roda com as amigas mais íntimas.
A marca que foi lançada em 2015, já conquistou o coração de um público fiel com suas peças de personalidade, inspiradas na sofisticação européia e feitas com muito capricho para agradar a todas as clientes, desde as mais básicas às mais sensuais. “Nosso público é formado por mulheres modernas, que buscam principalmente qualidade e conforto”, afirma Thais.

111
A coleção Primavera/Verão 2016 da Mongerie é inspirada na beleza da mulher, valorizando suas formas femininas com combinações de rendas, tules, bordados, estampas florais, elementos que marcam a estação do romance e da sedução com classe e estilo.

Se você, assim como eu, curtiu muito o conceito da Mongerie, anota ai mais uma novidade: outro diferencial da marca é a comodidade em realizar as compras virtualmente. Facebook, Instagram e Whats App, antenada que só, Thais esta nas principais redes sociais, divulgando seu conceito inovador que vai muito além da roupa íntima. Para o futuro, muitos planos, entre eles a fabricação das próprias peças, com todo o bom gosto e qualidade que já são marcas registradas da Mongerie.

Serviço:
Instagram: @mongeriepeleintima
Whats App: 71 98502-5554

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário em "Mongerie: Muito além da roupa íntima"
  1. Daniella
    16/01/2016

    Adorei, são lindas ótimo blog estão de parabéns.