15/02/2016  |  Ações, Agenda, Blogueiras, Destaques, Imprensa, Noticas, Novidades, Parcerias
Empoderamento e protagonismo: a estréia do Coletivo Minissaia

FNC_5188

{Estreia do Coletivo Minissaia n’A Feira da Cidade}

O burburinho nas redes sociais, o apoio da imprensa, a torcida das amigas blogueiras, anunciava que o Coletivo Minissaia já era sucesso antes mesmo de ser lançado.  E assim foi! Se você ainda não conhece, vou explicar: Trata-se de um grupo de seis blogueiras, reunidas para tratar de temas importantes da atualidade, com o foco no empoderamento e protagonismo – e muita baianidade.  O projeto que leva a assinatura do Relações Públicas Rodrigo Almeida, mente inquieta por trás do Coletivos Criativos, é o principal assunto das rodas da cidade  e promete promover discussões consistentes através de  entrevistas com personalidades, artistas, figuras públicas e formadores de opinião, capitaneadas por um time de blogueiras dispostas a desconstruir a ideia de que blogueiras de moda são vazias e, principalmente, movimentar o cenário cultural baiano.

FNC_5168
{John Drops é entrevistado no Coletivo Minissaia Pocket}

No último sábado (13), aconteceu a estréia do Coletivo Minissaia que apresentou a sua versão Pocket Itinerante para o público da Feira da Cidade, no Jardim dos Namorados. O entrevistado da vez foi o querido João Paulo França, conhecido nacional e internacionalmente como John Drops, pelas suas imitações cheias de humor dos looks das celebridades feitas a partir de materiais que tem em casa, como sacos de lixo e camisetas velhas. John foi sabatinado pelas blogueiras sobre a sua carreira, sua postura como digital influencer e sobre o mercado digital em Salvador.

FNC_5057

Este poderia sera apenas mais uma postagem aqui no blog, mas todo o meu entusiamos é porque – como vocês podem ver pelas fotos acima – eu sou uma das blogueiras que fazem parte do projeto, que também conta com a a luxosa participação de  Aninha Varjão (Saia Plissada), Bruna Marconi (Blog Bruna Marconi), Isabela Nascimento (Vitrine Virtual), Nathália Luna (Tendencialist ), Vanessa Ventura (Belícia). Seis blogueiras, seis perfis e atuações diferentes, mas em torno do mesmo objetivo:  agitar Salvador com informação, cultura e diálogos relevantes sobre vários temas contemporâneos.

FNC_5063

{Humor e descontração – John Drops é uma figura ímpar!}

É impossível esconder a felicidade de poder dizer que faço parte de um projeto tão bacana e, melhor, receber o carinho e aceitação do público presente nesta grande estréia do Coletivo Minissaia. Aproveito a oportunidade também para agradecer aos grandes parceiros deste projeto , que apostaram nesta ideia e são responsáveis por fazer acontecer: Genilson Coutinho e Site Dois Terços, Contexto Moda CriativaJunior BonfimMarcley OliveiraBy Aninha, Com Amor Dora,Esmalteria Super VaidosaBamp Creative DesignJeferson RibeiroValeria Kaveski. AGradecer também à imprensa baiana que noticiou o nosso projeto: Correio, Ibahia, Mosaico Baiano, Jornal A Tarde MUITO OBRIGADA! Estamos juntos e em muito breve tem mais Coletivo Minissaia por aí – fique de olho no instagram @coletivominissaia.

 

Fotos: Fabrício Cruz

 

Deixe um comentário em "Empoderamento e protagonismo: a estréia do Coletivo Minissaia"